Análise do Tipo Físico

Em 02 de dezembro/2018

A Consultoria de Imagem e Estilo tem o poder de ajudar mulheres a se vestirem adequadamente e com praticidade para o dia a dia e rotina personalizada de cada uma delas. As consequências são mulheres com a autoestima saudável, muito mais seguras, confiantes e felizes com a sua imagem.

Analisar o tipo físico da cliente é uma das ferramentas e estratégias do processo de Consultoria. Essa é uma das primeiras etapas do processo da Consultoria.

Além da análise pelo Consultor, orientamos e ensinamos a cliente a ter domínio das suas próprias dimensões. Dessa forma ela terá muito mais autonomia na hora de montar looks e até mesmo garantir compras assertivas.

Então, depois do bate papo inicial com a cliente a gente faz a análise do tipo físico.

Essa etapa pode ser feita tanto presencialmente, quanto online.

Para ninguém ficar curiosa, vale informar que a Consultoria de Imagem e Estilo trabalha com 5 tipos de corpos. São eles:

  • Ampulheta – considerado o corpo mais harmônico, onde ombros e quadril tem as mesmas proporções e a cintura é bem marcada.
  • Triângulo  – mais conhecido como corpo pera, onde o quadril é mais largo que os ombros. É o tipo de corpo mais comum das brasileiras.
  • Triângulo invertido – onde os ombros são mais largos que o quadril.
  • Retangular – onde ombros e quadril tem as mesmas medidas, porém a cintura não é marcada.
  • Oval – geralmente nesse tipo físico a circunferência da barriga é maior que ombros e quadril.

Tipos de Corpo

 

No final da Consultoria a cliente recebe um guia  digital com dicas específicas para o seu tipo de corpo. Esse guia ajuda na montagem de looks e também para futuras compras.

Esse serviço poder ser feito individualmente, porém, recomendamos que a análise do tipo físico seja feita em conjunto com as outras etapas da Consultoria: GUIA DE ESTILOS + DETOX DO GUARDA ROUPA + MONTAGEM DE LOOKS +  CORES

Para quem é indicadoMulheres que buscam bem estar e praticidade na hora de se vestir.

Para mais informações e orçamento: [email protected]

Espero te ver em breve! 

@duda.accioly

 

ESCRITO POR:
Duda Accioly

Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *