Bolsas – Tendências de Moda Verão 2019

Em 12 de agosto/2018

Oi Gente tudo bem? No Post de hoje vamos falar sobre os estilos de bolsas que estarão em alta na moda do verão 2019.

Tudo bem que ainda estamos no inverno, mas quem gosta de moda, assim como eu, já está de olho em todas as tendências que vem por aí. O foco de hoje são as bolsas, paixão nacional da mulherada.

Vale lembrar que já temos outros posts sobre as cores que serão sucesso e sobre os sapatos que vão bombar no verão do próximo ano.

Então vamos ao que interessa…

PALHA

Na minha opinião, as bolsas de palha serão o must have (tem que ter) da estação. Elas vão surgir das mais variadas formas e tamanhos. Das maiores até as minis, das redondas até as quadradas. Vai ter o mix de texturas, da palha com o couro por exemplo. Então tem para todos os gostos.

BOLSAS DE PALHA

TRANSPARENTES

Uma novidade ousada e que tira qualquer look daquele estilo tradicional. São as bolsas transparentes com um plástico que também ficou conhecido como vinil. A #DicaRica é que elas não aparecem apenas nas bolsas, mas também nas peças de roupas e principalmente nos sapatos. Aliás, tem um post falando só sobre os sapatos da temporada.

BOLSAS TRANSPARENTES

MÚLTIPLAS

Essa “moda” pegou lá na gringa, conquistou o street style e chegou aqui no Brasil. São aquelas bolsas, na maioria das vezes, duplas ou triplas, que fazem um conjunto entre elas. Uma maior como se fosse a principal e outras menores acompanhando a maior.

BOLSAS MÚLTIPLAS

MAXI

Alô time das altinhas!! Eu por ser alta sempre gosto de acessórios grandes que me acompanhem, rs. Então sou suspeita para falar das maxi bolsas. Mas o que me deixa feliz é que elas ainda têm muito espaço na moda e podemos continuar investindo nelas sem medo. Sim, as maxi bolsas são tendências no verão 2019.

MAXI BOLSAS

MICROS

Assim como as maxi bolsas, as micro bolsas também vão estar em alta. São aquelas bem pequenas, que cabe apenas o documento e talvez um batom. Mas elas imprimem bastante estilo na produção.

MICRO BOLSAS

REDONDAS 

As bolsas redondas foram vistas nos instagrams mais bombados nas últimas estações. E no verão 2019 ela mantém seu lugar. Não é a toa que as bolsas de palha vão fazer sucesso nesse formato.

BOLSAS REDONDAS

FRANJAS

Na minha opinião essa é a maior novidade da estação. As bolsas de franjas, que já foram protagonistas em estações passadas voltaram para ficar. Eu já tenho a minha guardada e com certeza vou usar e abusar dela.

BOLSAS COM FRANJAS

Vou deixar o vídeo sobre esse mesmo assunto para vocês verem outras ideias e inspirações.


As imagens foram tiradas da internet, caso a foto seja sua entre em contato para receber os créditos.

E aí, o que acharam? Me contem tudo aqui nos comentários!!!

Para ficar pertinho de mim diariamente me acompanhe nas redes sociais, intagram @duda.accioly, facebook @acciolyduda, twitter @accioly_duda, visite e se inscreva no canal do Youtube Duda Accioly, temos vídeos novos toda semana, espero a visita e o carinho de vocês

Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação deixe nos comentários que eu terei o maior prazer em responder.

Um beijo e até a próxima.

ESCRITO POR:
Duda Accioly

6 comentários, Deixe o seu também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Emily Katlin disse:

    Eu amei essas tendências! Uso e abuso das bolsas de franjinhas, pra mim nunca sairão de moda!

    1. Duda Accioly disse:

      Tb adoro as franjas e não abro mão da minha, rs. Obrigada pelo carinho, super beijos

  2. Thaís limaa disse:

    Eu tenho uma micro, uma maxi, e uma redonda… Adoroo bolsas. Pretendo ter mais kkk amei seu post, amei esses modelos e o conteúdo. Bjs linda

    1. Duda Accioly disse:

      Que mulher não gosta, não é mesmo? Feliz de ver vc por aqui. Obrigada pelo carinho, bjos

  3. Pamela Rabello disse:

    Ameii seu post, bolsa é uma coisa que não pode faltar na vida de uma mulher. Pra mim quanto maior for é melhor (quem tem filho entende kkk), vou aproveitar seu post para comprar umas bolsas novas 😄

    1. Duda Accioly disse:

      Eu ainda não sou mãe, mas tenho 1,80 de altura, por isso pra mim quanto maior melhor tb, rs. Obrigada pelo carinho, super beijos