Dicas para Desinchar e Secar a Barriga

Em 29 de janeiro/2017

Oi gente, tudo bem com vocês?

Ontem, sábado, eu ia sair para uma corridinha de final de semana, fiz meu cházinho de costume e estava pronta para sair quando pensei: “Como assim gente, eu nunca falei desse chá poderoso para as minhas seguidoras, é #DicaRica e elas merecem saber disso!”

Foi aí que eu gravei o vídeo que já está no Youtube com essas dicas para desinchar, secar a barriga e arrasar por onde passar. Ah, e o carnaval está chegando aí, ainda dá tempo!

Dicas para desinchar e secar barriga

#DicaRica 1 – Beber muita água!

Óbvio que vocês já sabem que é importante beber muita água, certo? Mas, nem sempre a gente consegue beber o mínimo de 2 litros recomendado pelos profissionais da saúde. Há um tempo eu uso uma “técnica” que dá super certo para mim. Funciona assim: você precisa de uma garrafinha ou copão, faça marcações na garrafa com uma caneta, divida ela em mais ou menos 3 ou 4 “partes”, assim, sempre que você for na cozinha você vai beber a água até chegar na marcação, isso você te ajudar a beber bastante água. No vídeo vocês conseguem ver exatamente como funciona.

#DicaRica 2 – Água com limão em jejum!

Gente, posso falar? Acreditem, essa dica FUNCIONA! Então nada de preguiça, nem de frescura, levanta, corre pra cozinha, pega um copo com 3 dedinhos de água em temperatura ambiente, esprema meio limão, e PÁ! coloca tudo pra dentro, ao longo dos dias você vai começar a ver a diferença e fica muito feliz!

#DicaRica 3 – Chá seca barriga!

Esse chá é PO-DE-RO-SO! Então anota aí os ingredientes, hibisco, gengibre e canela, são três termogênicos poderosos. O hibisco é antioxidante (elimina as toxinas), o gengibre é uma raiz que acelera o metabolismo e combate azia e os gases intestinais, e a canela além de acelerar o metabolismo, ajuda na digestão. Então para fazer o chá seca bariga, é só ferver 1 litro de água, depois de fervida desligue o fogo e adicione 1 colher de sopa de hibisco, 1 canela e 4 rodelas de gengibre, deixe abafado por 10 minutos e depois coe, prontinho, seu chá está pronto. O ideal é você consumir o litro durante o dia.

No vídeo eu mostro como faço cada dica.

Tenho certeza que vocês vão ver resultado, claro, tudo aliado a uma refeição equilibrada e não esquecendo da atividade física né gente! Quero ver o resultado de vocês, usem as hastags #DicaRica e #ProjetoRicaeMagra para eu acompanhar tudinho.

Qualquer dúvida ou sugestão deixem nos comentários.

Então é isso minha gente, um beijo e até a próxima!

ESCRITO POR:
Duda Accioly

4 comentários, Deixe o seu também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Katia disse:

    Nossa! Essas dicas são poderosas, já fiz uma vez e deu super certo!!!

    1. Duda Accioly disse:

      Dá super certo, vc vai adorar, depois me conta! Beijos

  2. Jéssica disse:

    Agua com limão eu bebo até sem jejum ja é um costume aqui em casa..sempre que acordo eu bebo agua com limão antes de tudo … esse chá eu ate tomaria se nao tivesse a canela amiga, nao gosto de canela de jeito nenhum acho q nao ia descer ;/ mais amei todas as digas pra ficar saradinha!!!!

    1. Duda Accioly disse:

      Amiga, tenta fazer o chá substituindo a canela, vale muito a pena! Beijossss