Máscara de Marquardt – O Rosto Perfeito

Em 06 de julho/2017

Vocês já ouviram falar em Máscara de Marquardt? Então vem comigo, tenho certeza que vocês vão adorar saber um pouquinho mais sobre esse assunto!

foto: http://www.cosmethica.com.br/

Preciso começar contando que ultimamente surgiu um forte interesse de mudar algumas coisinhas em mim, um botox aqui, outro ali, um puxa pra cá, puxa pra lá, rs, afinal, não podemos ter 20 aninhos pra sempre, certo!

Foi aí que eu recebi um convite para assistir a uma palestra sobre harmonização orofacial, que nada mais é do que uma palestra de beleza explicando um pouco sobre os procedimentos estéticos que podem te deixar com o rosto mais harmônico.

O Beauty Day aconteceu no domingo 02/07/17 no hotel Mercure na Barra da Tijuca aqui no Rio, foi um bate papo super legal com a Dra. Juliana Varão do Studio Personnalité, ela explicou a diferença entre a toxina botulínica, mais conhecida como botox, e o preenchimento facial, falou sobre os fios de sustentação que estão fazendo um super sucesso, da bichectomia que já tem post aqui no blog sobre o assunto e também da fibrina que pra mim foi novidade.

Mas, no post de hoje quero focar na parte da Máscara de Marquardt que é uma técnica criada pelo cirurgião plástico Dr. Stephen R. Marquardt, onde ele acredita que essas sejam as medidas do rosto perfeito, o rosto ideal.

Alguns maquiadores usam a máscara que também é conhecida como Máscara Phi para fazer os contornos e sombras para deixar o rosto mais harmônico – vamos combinar que ficam mesmo!

Matematicamente falando pode-se dizer que um rosto simétrico seja o rosto perfeito, mas acredite se quiser, Brad Pitt não tem quase nenhuma simetria – e eu acho ele lindo, você também deve achar né, rsrs.

Já as beldades que tem simetria são Gisele Bundchen, Angeline Jolie, não posso esquecer de citar o ícone da beleza Marilyn Monroe!

foto: http://www.asvalkirias.com.br/

No Beauty Day, a Dra. Juliana analisou o rosto de cada participante, inclusive o meu (mostro na foto aqui embaixo, só não vale rir, rsrs) ela disse que as análises são feitas pelas sombras que apresentam no modelo e que no meu caso são poucas (dando pulinhos de alegria). Confesso que quando eu me vi nessa foto achei péééééssima.

E aí me digam o que acharam, já conheciam? Quem tiver interesse vale a pena procurar mais resultados na internet sobre a Máscara de Marquardt ou até mesmo entrar em contato com a Dra. Juliana Varão, vale super a pena!

Para ficar pertinho de mim diariamente me acompanhe nas redes sociais, intagram @duda.accioly, facebook @acciolyduda, twitter @accioly_duda, visite e se inscreva no canal do Youtube Duda Accioly, temos vídeos novos toda semana, espero a visita e o carinho de vocês 

Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação deixe nos comentários que eu terei o maior prazer em responder.

Um beijo e até a próxima

 

ESCRITO POR:
Duda Accioly

14 comentários, Deixe o seu também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tatiane Ribeiro disse:

    Que legal! Não conhecia, mais é muito interessante ?

    1. Duda Accioly Duda Accioly disse:

      super legal ne!

  2. Alcione disse:

    Carinha de 20 aninhos para sempre seria ótimo rsrsrs

    1. Duda Accioly Duda Accioly disse:

      bem que eu queria hein, rs

  3. Mireli disse:

    Nossa! Realmente é incrível essa técnica. EU ainda não conhecia, mas fiquei interessada. Vou olhar alguns resultados na net. Amei o post! Parabéns <3

    1. Duda Accioly Duda Accioly disse:

      obrigada lindona!

  4. Cissy Tavares disse:

    Eu nunca tinha ouvido falar sobre o assunto xuxu e confesso que fiquei super interessada! Tb estou nessa fase de querer dar uma “melhorada” no rosto…. afinal os 40 estão logo alí! kkkkk

    1. Duda Accioly Duda Accioly disse:

      logo ali os 40? duvido, rsrs mas se joga que vai arrasar, bjos

  5. Daniele disse:

    Já vi falar sobre essa máscara no canal da Renata. Só preciso entender ela!

  6. Lusilene Vieira disse:

    Nossa gente que novidade, eu não conhecia! Gostei! Achei bem interessante.

  7. Fabiula disse:

    Duda achei o máximo, ja sabia dessa tecnica mas não sabia que se chamava assim. Gostei muito.

  8. Nega Sua Loca disse:

    Amei isso! Também tenho interesse em harmonizar, mas não agora, porém adorei saber dessa técnica. Parece deixar bem natural!

  9. Thais Dias disse:

    Nossa não conhecia essa técnica , já tinha escutado falar sobre a biometria perfeita do rosto , essas coisas … Achei bem legal o assunto !!! Ps. Tb acho lindo o Brad???Beeijos

  10. Mag disse:

    Nunca tinha ouvido falar e não tenho coragem de pôr meu rosto em teste por ser totalmente assimétrico! hahaha Mas achei super interessante e estou na mesma vibe que você e já pensar no que posso fazer para dar uma melhorada no rosto… Tô vendo umas linhas que não tinha antes e quero algumas plásticas, inclusive já conversei pra tirar dúvidas, com uma grande amiga que é cirurgiã plástica. Beijo grande, adorei o post!