MULE – Dicas e Inspirações de Como Usar

Em 06 de novembro/2018

Tem quem goste, tem quem odeie, mas o fato é que a mule voltou pra fazer história nessa temporada. E no post de hoje eu vou passar dicas e inspirações sobre a mule.

A mule fez muito sucesso nos anos 90. Eu lembro muito bem dela e confesso que achava bem estranho. Mas, agora o jogo virou e as mules me conquistaram. Talvez porque elas imprimem conforto e modernidade ao mesmo tempo.

Pra quem ainda não conhece, a mule é aquele sapato fechados na frente e aberto atrás, vou deixar uma foto aqui.

MULE

E como eu disse tem muita gente que não curte a mule. Então, se você não gosta,  não precisa usar só porque é tendência. O importante é se sentir bem, se sentir linda e ser feliz, combinado?

A MULE!

Eu aposto em dizer que a mule é super versátil e combina com TUDO! Da calça jeans a alfaiataria. Do shortinho ao vestidinho romântico. O que precisa tomar cuidado é com as calças flares que tem a boca da calça mais larga e elas pedem um saltinho para a barra ficar retinha. O ideal é que a barra da calça flare fique um dedinho acima do chão, ok?

MULE

O que acontece na verdade é que a gente acaba encontrando muitos modelos de mules, e eles podem ter estilos diferentes. Alguns modelos lembram o mocacin, com uma pegada mais masculina. Outros são metalizados e deixam o look super moderno. Os modelos com bordados tem um ar mais romântico. Tem as melus de bico fino, que é ótimo para alongar visualmente a silhueta. E tem os bicos mais arredondados.

A DicaRica dessa vez é pra você escolher o modelo que mais tem a ver com seu estilo, dessa forma você vai conseguir fazer inúmeras produções.

COMO USAR!

Eu sempre digo que o jeans é nosso melhor amigo e na minha opinião a mule com o jeans formam o par perfeito, tanto nas calças, quanto com shorts e saias…

MULE

Vestidos dos mais estruturados aos mais fluídos e levinhos também ficam super bem.

Com mini saia ou saia midi (e foca na saia midi que vai ser sucesso nessa temporada) também podemos apostar!

MULE

Pode usar mule no trabalho? Se o dress code da sua empresa não for super formal, sim. A mule passa um ar bem elegante e arrumado apesar de deixar o calcanhar de fora. Para essa opção tenta escolher materiais que agreguem mais valor, como couro, ou bordados…então se joga que é sucesso.

MULE

Uma outra dica muito importante!! Se você for usar a mule que deixa o calcanhar de fora, lembre-se de estar com ele em dia, pelo amor! Rs Quando você sentar e cruzar as pernas quem vai ficar em evidencia é seu querido calcanhar, então nesses casos vale ter um cuidado extra com ele, estar sempre hidratado e bem cuidado, de resto é só se jogar e ser feliz, combinado?

Espero muito que vocês tenham gostado, se vocês tem alguma dúvida, sugestão ou reclamação deixem aqui nos comentários que eu terei o maior prazer em responder vocês.


As imagens foram tiradas da internet, caso a foto seja sua entre em contato para receber os créditos.

Para ficar pertinho de mim diariamente me acompanhe nas redes sociais:

intagram @duda.accioly

 facebook @acciolyduda,

twitter @accioly_duda,

Se inscreva no canal do Youtube Duda Accioly,

Espero a visita e o carinho de vocês.

Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação deixe nos comentários que eu terei o maior prazer em responder.

Um beijo e até a próxima.

DUDA ACCIOLY – Consultora de Imagem e Estilo

[email protected]

ESCRITO POR:
Duda Accioly

Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *