Save The Date #100dias para o Grande Dia

Em 10 de agosto/2017

Oi Gente, tudo bem com vocês? Posso compartilhar um momento importante da minha vida com vocês? Na verdade está mais para desabafo, mas afinal para que serve o Blog, certo? Rs

Acabei de postar uma foto no instagram (@duda.accioly) e comecei a fazer a legenda, quando me dei conta estava escrevendo sem parar, e ficou um super textão, sabe? Eu pensei comigo mesma, ops, esse momento merece um post no blog…então logo tratei de resumir a legenda da foto do insta e vim correndo fazer esse post, antes que as caraminholas fujam do meu pensamento, rs.

Então senta que vem história!

Hoje, 10 de agosto de 2017, me parecia um dia normal, acordei atrasada pra variar, rs, fiz tudo correndo pra tentar chegar no horário planejado, mas acreditem se quiser, o ônibus quebrou no meio caminho, é sério isso tá gente, só rindo pra não chorar, mas dei sorte, logo veio outro, e não esperei nem 5 minutos, ufa.

Cheguei no trabalho, fui direto ver as questões de grana, transferência pro Igor, afinal dia 10 é dia de pagar um moooonte de contas. Em um intervalo ou outro das demandas do trabalho (espero que o chefe não veja isso), preparei a mensagem de “Save The Date” para enviar às madrinhas e aos amigos mais próximos, foi aí que me dei conta que faltam 100 dias para o nosso casamento! 

#Faltam100dias

Genteeeee, 100 dias! Começou a contagem regressiva! Ta bom, são mais de 3 meses, confesso que se eu tivesse ouvindo isso de outra noiva, ia falar que ela pirou, que ainda falta muito…mas, como nesse caso, a noiva sou eu, sei que tá chegando, quase ali, com pézinho na porta, afinal, estamos planejando tudo para esse grande dia há mais de 365 dias.

Ok, dia que segue, passei a mensagem, alguns já responderam na hora, outros abriram e não disseram nada, outros nem viram, outros viram e fizeram comentários nada a ver, super normal, como se fosse qualquer outra mensagem, mas pra mim, gente, esse momento é tão, tão importante!

Das respostas que eu tive todas foram super positivas, fiquei super feliz!

Vocês devem estar curiosos para ver como ficou nosso Save The Date né, calma, vou mostrar pra vocês no final desse post, afinal, desde que criei esse cantinho minha vida se tornou um livro aberto, rs.

A noiva emotiva

Ai gente, tô super emotiva, imagina no dia do casamento…

Aí sua cabeça vai a mil, passou o filme da minha vida inteira na minha cabeça, desde quando eu era pequena, e brincava na fazenda que meu avô tinha, a adolescência com crises de sei lá o que, que nem a gente se entende, parecia que eu estava numa TPM eterna quando era adolescente, rs, as fases lindas que passei, as fases barra pesadas que SÓ eu e meu irmão sabemos como foi…

Sabe quando você imagina que as coisas vão ser de um jeito e acabam sendo de outro totalmente diferente? Ou quando você fica esperando algumas atitudes e elas não são feitas, isso deixa a gente triste, ou pelo menos eu fico.

Cara, meu maior defeito é ficar nervosa e chateada quando isso acontece, hoje em dia estou melhor, mas ainda sim fico chateada, e váaarias coisas, HOJE, exatamente hoje, aconteceram diferente do que eu esperava! Acho que por isso que eu fiquei tão emotiva desse jeito, porque afinal de contas é um dia normal como outro qualquer, né?

Dá vontade de desistir, de jogar tudo pro alto, você pensa logo na grana que está gastando (que é 10x mais do que você está imaginado) e as coisas não estão acontecendo do jeito que você esperava…

Aí o que eu fiz?? Sentei aqui, e comecei a desabafar com vocês, porque hoje em dia um dos meus maiores prazeres é gerar conteúdo para internet, pro blog, pro youtube, pro instagram, o retorno é incrível, um carinho inexplicável, isso me faz bem.

A volta por cima

Aí, como num passe de mágicas, eu arrumo meus pensamentos e tenho toda a certeza do mundo de que o meu casamento vai ser um dos dias mais felizes da minha vida! Sim, estamos fazendo do nosso jeitinho, com muito esforço e só a gente sabe o que tivemos que abrir mão para que esse dia seja especial.

Eu passei por cada história…engraçada, trágica, boa, ruim, feliz, perrengue, mas curti a vida adoidado, e na hora certa o Igor apareceu e me fez voltar a acreditar que é possível sim ser feliz e realizada no amor.

Não é fácil, a gente mora junto há dois anos, posso dizer por experiência própria, nem tudo são flores, mas eu sempre coloco na balança, os momentos felizes e os momentos tristes, se o lado feliz pesar mais, é isso que importa, claro, nunca deixando de lado o respeito, carinho, companheirismo, admiração…

E sabe por que eu quis desabafar com vocês? Muita gente diz que sou super alto astral, e sim, concordo sou mesmo e adoro quando ganho esse tipo de elogio, mas quis mostrar para vocês que as vezes precisamos de colo, as vezes ficamos tristes, mas de uma coisa tenho certeza, tudo passa, já estou super leve e tranquila de volta ao bom astral que a gente tanto ama, não é mesmo? 🙂

O Save The Date

E é com muito orgulho que apresento o Save The Date mais lindo do mundo para vocês!

Foi um presente que ganhamos da Entretora Folha de Papel  , os caras arrasam muito, e o Igor e eu ficamos muito felizes e agradecidos! Então sem mais delongas vamos ver o Save The Date do casamento #dudaeigor e por favor hein, me digam nos comentários o que vocês acharam, ok?

Para ficar pertinho de mim diariamente me acompanhe nas redes sociais, intagram @duda.accioly, facebook @acciolyduda, twitter @accioly_duda, visite e se inscreva no canal do Youtube Duda Accioly, temos vídeos novos toda semana, espero a visita e o carinho de vocês!

Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação deixe nos comentários que eu terei o maior prazer em responder.

Um beijo e até a próxima

Foto de capa: @gabiamorimfotografia

Make da foto: @alinebarbabeaute

ESCRITO POR:
Duda Accioly

Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *