Top 10 Momentos Olímpicos Rio 2016

Em 29 de agosto/2016

Gente, no dia 22/08/2016 chegou ao fim as olimpíadas Rio 2016, mas com certeza deixará muita saudade, então vamos ver o TOP 10 Momentos Olímpicos Rio 2016?

1.Gisele Bundchen

A poderosa, diva, maravilhosa modelo Gisele Bundchen fez um espetáculo a parte dia 05/08/2016 na abertura das olimpíadas desfilando lindamente por 128 metros em pleno estádio do Maracanã ao som de Garota de Ipanema, cantada por Daniel Jobim, neto de Tom Jobim. Gi, palmas pra você!

gisele bundchen

2. Anitta

Em meio a muitas críticas, desde que foi anunciada a participação de Anitta na abertura das olimpíadas, a cantora não fez feio ao lado de dois ícones da música brasileira, Caetano Veloso e Gilberto Gil. Estava elegante e bem confiante. Valeu Anitta!

anitta

3. Porta-bandeira de Tonga

Pita Taufatofua, o porta-bandeira de Tonga, virou sensação ao desfilar sem camisa e besuntado em óleo na cerimônia de abertura.  Ganhou muitas fãs e seguidores no instagram (olha o insta dele aí Pita_tofua), mas o atleta de taekwondo perdeu de 16 a 1, não sendo necessário ao menos o terceiro round da luta. Calma Pita, a vida é assim mesmo, um dia a gente ganha, no outro a gente perde.

porta bandeira tonga

4. A Noiva Olímpica

A real versão do episódio da noiva olímpica. Sou madrinha de casamento da Maria de Cezar e durante a despedida de solteira, quando passávamos espalhando nossa alegria pela orla de Copacabana, chamamos a atenção de uma transmissão de tv. A alegria do grupo foi tanta que a noiva foi convidada para uma entrevista, até que descobrimos que a transmissão era ao vivo para a BBC de Londres!! Maria foi tão espontânea que o video viralizou, vale a pena ver de novo! Ahh, e olha quem está bem ali, euzinha, querendo aparecer na TV, rs.

httpv://www.youtube.com/watch?v=UvX309WD23g

5. Boulevard Olímpico

Para orgulho dos cariocas, herdamos um lugar cheio de vida para eventos futuros – já estamos ansiosos. O Boulevard Olímpico, na Zona Portuária do Rio, fez história nas olipíadas Rio 2016 principalmente pelo muro de grafite pintado pelo artista Eduardo Kobra. São 15m de altura e 170m de compimento. A obra retrata os rostos de indígenas dos cinco continentes. E, assim como os aros olímpicos, representa a paz e a união entre os povos. Para fazer o mural, Kobra e a equipe dele usaram 180 baldes de tinta acrílica e 2.800 latas de spray. Foram 45 dias de trabalho. Arrasou super Kobra!

boulevard

6. Usain Bolt

Depois de ganhar três medalhas de ouro nas olimpíadas Rio 2016, Usain Bolt, o velocista jamaicano, tem motivos de sobra para comemorar e assim fez. Em seu último dia em terras brasileiras, domingo, 21/08, Bolt esbanjou simpatia e talento numa boate na Barra da Tijuca. Agora, o que mais chamou mais atenção foi a dança caliente entre Bolt e uma moça pra lá de sensual. Já a namorada de Bolt (sim, Bolt tem namorada! ), a linda Kasi Benett,  fez até homenagem ao amado e acabou chupando o dedo. Vacilou com a moça hein Bolt.

httpv://www.youtube.com/watch?v=86J5qWlhWKM

7. Casa Farm

A marca carioca, queridinha das meninas, abriu as postas de sua casa na Urca, bairro tradicional da zona sul do Rio. Durante as Olimpíadas, o espaço reuniu música, cinema, gastronomia, campeonatos de esporte para crianças, oficinas, além de produtos exclusivos da marca e seus parceiros. E por que a casa Farm merece destaque? Além de todas as atrações, o visual foi um espetáculo a parte e tudo isso de graça!!

casa farm

8. Navio da NBA

As estrelas do basquete americano (feminino e masculino) não ficaram hospedadas na vila olímpica, eles desembarcaram no Rio de Janeiro em um dos pucos navios seis estrelas do mundo, o Navio Silver Cloud. Não satisfeitos, os familiares e amigos dos astros chegaram em um outro navio mega ultra power gigantesco, o Norwegian Getaway. Quem passava pela Praça Mauá no centro do Rio ficava espantado com o tamanho do navio, que era mais alto que um prédio de 20 andares. Foi sensacional!

navio

9. Neymar e Marquezine

Uma das fotos mais comentadas no último dia das Olimpíadas, foi a do craque Neymar, que invadiu a arquibancada para ir ao encontro da sua ex-namorada Bruna Marquezine que assistia a partida de Brasil e Alemanha no maracanã ao lado de amigos. Rolam boatos que os dois se reencontraram em uma festa junina na casa do casal Angélica e Luciano Huck. Os fãs, e até Tatá Werneck fizeram campanha para os pombinhos voltarem. E vocês o que acham que eles devem fazer?

neymar e bruna

10. O Ouro de Futebol Masculino

Brasil e Alemanha disputaram a final do futebol masculino. Depois de um empate de 1×1, o jogo foi para os pênaltis e o título foi conquistado pelo Brasil. Pela primeira vez nas Olimpíadas os garotos do futebol levaram o ouro, essa fica pra história.

futebol

Até o próximo TOP 10.

Mil beijinhos.


Fotos da internet. Se você é o autor entre em contato para ganhar os créditos.

ESCRITO POR:
Duda Accioly

2 comentários, Deixe o seu também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Paula Vianna disse:

    Tá um luxo o blog! Tudo de muito bom gosto! Arrasou Dudinha, parabéns!!

    1. Duda Accioly Duda Accioly disse:

      Ahhh sua linda!!! Que bom que gostou, adorei te ver por aqui! Obrigada! Beijosssss