Trash the Dress, o que é e como fazer?

Em 28 de Janeiro/2018

Você gosta de fotografia? É noiva? Gosta de novidade? Já ouviu falar em Trash the Dress? Então continua por aqui que eu vou te contar tudinho.

Trash the dress, traduzindo ao pé da letra para o português significa jogar o vestido no lixo, mas não é bem assim, a ideia é fazer uma sessão de fotos bem ousada com o vestido sujo, depois da festa de casamento.

Se você nunca pensou em fazer isso com seu vestido, saiba que é a última tendência aqui no Brasil.

Tudo começou nos Estados Unidos e rapidamente chegou por aqui.

Eu me casei em novembro, e logo que soube que iria casar coloquei nos meus planos fazer o ensaio do Trash The Dress.

Mas como funciona isso? A ideia é você fazer fotos que saiam do tradicional, e ter fotos bem diferentes e divertidas.

Busque cenários exóticos, ousados, pode ser uma praia, uma cachoeira, uma flores, vale até fazer em dias de chuva.

Eu também gosto de fazer em um lugar bem urbano, tipo centro da cidade, em dia de semana, com aquela loucura das pessoas apressadas, e os noivos no meio daquilo tudo.

O ideal é pensar um lugar que você e o noivo curtam, mas que seja não convencional e nada previsível.

Vale lembrar que o noivo também participa do ensaio, com a mesma roupa que usou na festa de casamento, amassada mesmo, bem no estilo Trash.

Geralmente é feito alguns dias após o casamento, daí a ideia do vestido sujo, ou se o vestido for seu, faça depois da lua de mel.

E eu diria mais, caso você tenha ainda o seu vestido de noiva, faça um ensaio com seu marido para comemorar alguns anos de casada.

O meu ensaio

Outra dica legal é escolher um fotógrafo que você confie e tenha intimidade, pois para as fotos ficarem bem legais deve ter uma sintonia e desenvoltura tanto do casal quanto do fotógrafo.

Eu convidei a Cristiane Mota, fotógrafa aqui do Rio de Janeiro, para fazer nossas fotos do Trash the Dress e ela topou.

Eu indico ela de olhos fechadas, uma super profissional. www.cristianemota.com

Não posso deixar de citar também minha maquiadora TOP que me deixou linda para o ensaio. Dinaquele Makeup, super obrigada.

A ideia era fazer a sessão de fotos na Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos lugares que eu acho mais lindo aqui no Rio, e acredito que seja bem inusitado uma noiva passeando pela lagoa.

Como no dia do ensaio estava chovendo, mudamos de ideia e fomos para a casa do meu pai.

Lá tem um espaço legal, a casa é toda de madeira e foi o cenário perfeito para as fotos.

Até minha irmã entrou na onda e fez umas fotos comigo vestida de bailarina.

Então chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.

Inspirem-se com as nossas fotos. Ah e deixa aqui nos comentários qual você mais gostou. 

Para ficar pertinho de mim diariamente me acompanhe nas redes sociais:

intagram @duda.accioly,

facebook @acciolyduda

twitter @accioly_duda

Visite e se inscreva no canal do Youtube Duda Accioly, temos vídeos novos toda semana, espero a visita e o carinho de vocês!

Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação deixe nos comentários que eu terei o maior prazer em responder.

Então é isso meus amores, um beijo e ate a próxima!

TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZERTRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZERTRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZERTRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZERTRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZERTRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZERTRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZERTRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZERTRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZERTRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZERTRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZERTRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZERTRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZERTRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZERTRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZERTRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER TRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZERTRASH THE DRESS O QUE É E COMO FAZER

 

 

 

ESCRITO POR:
Duda Accioly

14 comentários, Deixe o seu também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Graciei disse:

    Que lindos!
    Da pra ver no seu rosto a felicidade estampada..
    Felicidades ao casal hj e sempre!!!😍😘

    1. Duda Accioly disse:

      Obrigada minha linda! Fico feliz em passar essa felicidade pra vcs, é isso que busco sempre Beijos

  2. Cássia Carecho disse:

    Muito SHOW!!!!

    1. Duda Accioly disse:

      Obrigada Cassia!!!

  3. Jéssica Maia disse:

    Nossaaa ameiii váriasss!!!! Fica até difícil escolher só uma! Mas amei a que vc está em cima da mesa e as que ele está no banco e vc pisando e segurando a gravata dele!! Adoroooo kkkkk.
    Eu casei em 2012 e fiz esse ensaio na cachoeira! Que tinha um lago maravilhoso também!! E choveu no dia também kkkk. Ficou bem legal, mas o maridão empolgou e pisou no meu véu enquanto me girava e rasgou o meu véu de 6 metros que era alugado!!!! Prejuízo grande kkkkk, mas foi muitoooo gostoso fazer o ensaio!!! Fizemos uma semana depois do casamento, no dia seguinte que voltamos da lua de mel.

    1. Duda Accioly disse:

      Uauuu devem ter ficadas lindas essas fotos na cachoeira, mas essa história do véu, caramba rsrs, faz parte, ao menos ficou a história ne. Obrigada pelo carinho, beijos

  4. Dinaquele disse:

    Ameiiii a explicação! Tudo perfeito. ❤❤❤

    1. Duda Accioly disse:

      Obrigada minha maquiadora lindaaaa! Beijosss

  5. Karina Autieri Rosa disse:

    Eu amei essas fotos você ficou lindaaa❤❤❤❤

    1. Duda Accioly disse:

      Obrigada pelo carinho minha princesa!

  6. @Luzia_Franco disse:

    Sua alegria contagia! Lindos!

    1. Duda Accioly disse:

      Obrigada minha lindaaaaaaa, super beijos

  7. Luiza Musela disse:

    Duda que arraso eu já tinha ouvido falar sobre isso mas nunca tinha visto alguém próximo fazer. As fotos ficaram divertidas, ousadas e muito leves. Amei muito. Beijos

    1. Duda Accioly disse:

      Lu, vc sempre gentil e carinhosa, fico feliz que tenha gostado. Muito obrigada pelo carinho de sempre! Super beijos